img/logo.jpg

Cozinhas planejadas pequenas com pastilhas

Confira como você pode deixar ainda mais bonita sua cozinha planejada pequena com as astilhas, veja alguns modelos que separamos para você poder se inspirar na hora de montar sua cozinha pequena com pastilhas.


Hoje em dia as cozinhas planejadas pequenas estão cada vez mais bonitas e sofisticadas, com modelos e decorações maravilhosas e o melhor tudo com um preço acessível a todos, hoje iremos falar de uma decoração que irá fazer o diferencial em sua cozinha que são as pastilhas as cozinhas planejadas pequenas com pastilhas estão se tornando cada vez mais vista nas casas tudo isso por que deixa o ambiente mais contemporâneo e bonito ao mesmo tempo.

 

Confira aqui as dicas de como usar as pastilhas para decrar sua cozinha pequena.

 

Geralmente as pastilhas são usadas em piscinas, banheiros mas hoje em dia com tudo mais moderno elas já são usadas perfeitamente em cozinhas planejadas, com cores e modelos infinitos tudo vai depender do estilo da sua cozinha e da combinação dos móveis planejados que você irá usar.

 

As pastilhas são perfeitas para cozinhas pequenas, simplesmente por que elas deixam o ambiente visualmente maior, por isso vale a pena investir e colocar as pastilhas na sua na cozinha de sua casa, principalmente se você deseja colorir o ambiente, já que sua paleta de cores é bastante ampla e oferece opções que não são encontradas em outros revestimentos, como os azulejos, por exemplo.

 

As pastilhas podem ser feitas dos mais variados materiais, como pastilhas de vidro, pastilhas de porcelana, pastilhas de cerâmica, de coco, metal e mármore elas também podem ter estampas, desenhos ou serem artesanais, com bolhas de ar no vidro e aplicações de folhas, frutas, pedras e pétalas de flores e em tamanhos distintos.

 

A decoração pode ser feita com um mix de cores e textura e fazendo combinações com os móveis escolhido para sua cozinha, vale a pena investir em uma cozinha colorida por que vai ficar mais alegre e super descolada, mas caso você prefira uma cozinha mais tradicional você pode escolher as pastilhas de vidro para colocar no balcão de sua cozinha e as pastilhas mais escuras em um tom mais escuro ou marrom fazendo as combinações com os móveis em madeira, não vai ter erro.

 

Caso você opte por colocar pastilhas no chão, deve ficar ciente, no entanto, de que precisará tomar cuidados redobrados. As pastilhas não aguenta peso, com isso tem um desgaste maior, nesse caso não devemos pisar com do sapato sobre elas. O índice de desgaste do material é muito alto e o cliente precisa ter consciência da limitação seu revestimento e que vai precisar ser trocado mais cedo, gerando maior consumo.

 

Sendo assim indicamos sempre que as pastilhas sejam usadas mais nas paredes e nas bancadas de cozinhas americanas, para que você não tenha um prejuízo e uma dor de cabeça futura.

 

E não se preocupe em aplicar as pastilhas na sua cozinha planejadas pequenas por que as empresas que vendem pastilhas também indicam profissionais altamente especializados na fixação do produto, para garantir que não haverá problemas com o assentamento das pastilhas, como desalinhamentos e relevos.

 

Agora veja alguns modelos de cozinhas planejadas pequenas com pastilhas e se inspire para decorar a sua:

 

Esta cozinha você pode ver um faixa vertical com as pastilhas de vidro nas cores preto, marrom e bege contrastando com o azulejo claro.

 

Já esta cozinha pequena foi usado as pastilhas na cor vermelha pois a parede é toda branca dando um ar unico ao ambiente.

 

Para você que gosta de inox essas pastilhas imitam o inoxo fielmente e deixa a cozinnha pequena ainda mais bonita

 

Nesta cozinha pequena foi usado pastilhas de vidro nas cores azul na horizontal que atravessa toda cozinha.

 

Este modelo de cozinha pequena com pastilha é bem comum nas casas hoje em dia, pois proteje a parede onde o fogão fica e facilita a limpeza

 

Para você que gosta de cozinhas mais escuras ou com detalhes em preto, estas pastilhas nas cores preta são uma boa opção.

 

Nesta cozinha pequena foi usado pastilhas em toda a parede deixou a cozinha pequena mais bonita e elegante.

 

As pastilhas para cozinhas planejadas são sempre uma boa escolha, como esta que deixa a cozinha muito mais bonita.

 

Nesta cozinha planejada foram usadas pastilhas de cerâmica nas cores verdes em uma parede toda branca o que deixou bem bonito o ambiente.

 

Se você opta por algo mais discreto esta cozinha é uma boa opção, ela conta com uma pequena faixa horizontal que passa por toda a cozinha.

 

Nesta cozinha pequena foram usados pastilhas nas cores vermelho escuro, dando um ar mais sofisticado para o ambiente.

 

Nesta outra cozinha com pastilhas foram usados cores verde escuro e verde claro com algumas lâmpadas que ficam de baixo do armário dando uma linda aparência para cozinha.

 

Nesta outra parede foram usadas pastilhas nas cores verdes que pegam apenas um parede que também é uma boa opção.

 

Outra opção para sua cozinha pequena, é por as pastilhas em uma das paredes, deixa o ambiente muito mais bonito, como nesta foto.

 

Nesta cozinha pequena com pastilha foram usados pastilhas de porcelana apenas em uma pequena parte da parede que facilita limpeza e deixa bonito o ambiente.